
Um almoço normal da pequena inclui sempre uma tigela (250 ml) de comida já parecida com a da mamã e do papá, mas mais trituradita, uma tijela de sopa e uma tijela de fruta.
Esta "foto crónica" reporta-se a um almoço onde não foi comida a fruta porque a mocita já estava de estômago cheio. A tijela azul é de esparguete à bolonhesa e a tijela transparente é de sopa de borrego e ervilhas.

O respectivo babete, dum lado de tecido e do outro (em contacto com o peito) plastificado, para ir limpando a carita que vai ficando um pouco suja apesar de todos os esforços da mamã, fica ainda, como se pode visualizar à esquerda, um pouco sujo.
Não faz mal porque a mamã põe logo de molho e com um pouco de detergente da loiça está pendurado e seco num instante :-).

As respectivas tijelas ficam vazias rapidamente, no meio de alguns arrotos, do bom proveito da refeição farta. A moça está em crescimento.
Ao lanche foi a fruta com o iogurte dos do costume, isto é, para bebé natural. Ao jantar foram duas tijelas de sopa de frango.
Sem comentários:
Enviar um comentário